Revelações

Leão Lobo diz ter vivido caso amoroso com jogador de futebol do Palmeiras

Jornalista, hoje aos 68 anos, abriu o jogo sobre intimidade no passado

Publicado em 06/06/2022 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leão Lobo surpreendeu ao ter revelado que já ficou com dois jogadores de futebol famosos. Em entrevista ao ‘De Lado com Fefito’, de Fernando Oliveira, no YouTube, o jornalista de 68 anos deu detalhes.

Segundo ele, um dos atletas dizia ser do Palmeiras, enquanto outro, do Athletico Paranaense, que tentou matá-lo. “É que eu não entendo nada de futebol. Mas um disse que era do Palmeiras e eu acreditei, porque tinha mesmo esse jogador no time. Só que eu nunca identifiquei direito em foto se era”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse [do Athletico Paranaense] tentou me matar, me jogar do 18º andar”, contou, entre risos. Segundo Leão Lobo, o jogador o ameaçou e tentou colocá-lo na sacada do prédio. “No fim, ele me levou até a porta e me deu um pé na bunda, literalmente. Sabe aquele homofobóbico encubado? Então”, explicou.

O jornalista veterano ainda abriu o coração e desabafou sobre o preconceito sofrido no início da carreira. “Na escola [o bullying] atrapalhou um pouco, era bullying o tempo inteiro. (…) O que mais me incomodou não foi nas redações, foi na televisão. Nada muito claro”, afirmou.

VEJA MAIS: Leão Lobo diz ter se sentido culpado por estupro coletivo do qual foi vítima aos 16 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio