Leão Lobo entrega paixão não correspondida por modelo no passado

Publicado em 12/11/2020 17:02
Publicidade

Um dos demitidos do SBT ao longo dos últimos meses, o apresentador Leão Lobo concedeu uma entrevista à Dani Albuquerque durante o programa Sensacional, na RedeTV!, que será exibido na íntegra nesta quinta-feira (12), a partir das 22h50.

Hoje desempregado, o veterano refletiu sobre as consequências vistas na sua vida desde que foi dispensado do canal de Silvio Santos após quatro anos de trabalho. Com a meta de retornar às atividades o quanto antes, ele afirmou: “Minha vida é a televisão e minha família depende de mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo do bate-papo, Leão relembrou alguns momentos que marcaram sua carreira, tendo ainda o fato de ter sido um dos primeiros nomes das telinhas a abordar de maneira pública a sua orientação sexual, e as consequências sofridas com isto, com casos de homofobia, em que pôde ter sentido na pele e sofrido ataques na rua.

“Já fui espancado na rua várias vezes. Não porque eu era assumido na TV, mas por ser homossexual”, contou. Leão ainda confessou ter tido uma paixão por Roberta Close quando fez uma peça de teatro com a modelo trans, e deu detalhes.

“Ela deu a ideia de fazermos uma capa de revista dizendo que estávamos namorando. Ela sacou [que eu estava apaixonado] e eu disse que não brincava disso, o marido dela estava viajando. Foi uma coisa muito maluca, eu estava envolvido de verdade”, disse.

VEJA MAIS: Gisele Bündchen posa de biquíni ao lado dos filhos e reflete sobre o meio ambiente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio