Papo quente!

Leão Lobo revela ter feito sexo grupal no meio da rua

Apresentador contou detalhes de uma situação 'ousada'

Publicado em 21/07/2021 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leão Lobo é daqueles que não tem papas na língua! O apresentador fez revelações picantes e ousadas durante uma entrevista ao podcast Só Mais um Minutinho, no YouTube. O artista da Gazeta, contou que já fez sexo grupal, no meio da rua em 1979.

“Não tinha lugar, foi ali mesmo. Eu sentei na escadaria, dando um trato nos meninos, e de repente levanto a cabeça, olho e tem uma pessoa parada me olhando”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu um autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a praça Roosevelt e conheci dois garotos, bonitos e tal. Falei: ‘Vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar”, prosseguiu ele.

E continuou, revelando detalhes quentes da situação. “De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei para ele e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim. E eu nasci comunista, né? Em uma família comunista. Temos que dar até doer. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria, e peguei um pênis de um lado, outro de outro lado e tô ali, né… Dando um trato nos meninos.”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Ex de Nego do Borel fala após cantor ser indiciado por violência doméstica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio