Leicy Sposito, ex-dançarino de Joelma, vira ator pornô

Publicado em 11/11/2020 12:00
Publicidade

Leicy Sposito, ex-dançarino de Joelma, revelou em entrevista ao jornalista Rafael Nascimento, do jornal Extra, que desde 2014, já tinha vontade de trabalhar com filmes adultos, no entanto, foi apenas neste ano que ele realmente tomou a decisão de virar ator pornô.

“Saí da banda Calypso em 2014. Lá, eu já recebia propostas para gravar filmes adultos. Porém, não tinha coragem, mas tinha vontade. Foi aí que, há pouco mais de dois meses, eu aceitei”, disse o rapaz de 35 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-dançarino falou ainda que, antes de aceitar seguir neste ramo, contou com a aprovação de sua família. “Logicamente, (aceitei) depois de ter conversado com minha família e com a minha filha. Eles me autorizaram. Aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo o meu trabalho”, explicou Leicy, que é assumidamente homossexual.

Quando questionado se ele tem vontade de voltar a trabalhar como dançarino, o rapaz disse que, por enquanto, seu foco são os vídeos eróticos. “No momento eu só danço nas mãos dos meus parceiros gravando os filmes”, brincou ele. “Eu sonho em terminar de fazer minha casa. Estou lutando para isso. Se Deus quiser vai dar certo”, completou.

Leicy falou ainda sobre sua relação com Joelma, durante a época em que trabalhavam juntos. “Minha experiência foi incrível, pude me realizar profissionalmente e viver do lado dela como uma pessoa humana. Ela é incrível. Aprendi muito como pessoa. Joelma nos ensina a dar mais valor a Deus. Foi mágico trabalhar com ela”, concluiu.

VEJA MAIS: Austin Mahone posta foto recebendo sexo oral e deleta em seguida; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio