Sexualidade

Leilane Neubarth, jornalista da Globo, diz que não sentia tesão em mulher

Jornalista de 62 anos está namorando Gaia Maria há um ano

Publicado em 21/10/2021 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leilane Neubarth, jornalista da GloboNews, falou sobre sua sexualidade, em entrevista à jornalista Raquel Carneiro, da revista Veja. Aos 62 anos, a profissional afirmou que nunca imaginou que se apaixonaria por outra mulher.

“Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial”, disse ela, que já foi casada duas vezes e tem dois filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado”, explicou Leilane Neubarth, que ainda assegurou que não sentia tesão em mulher até um tempo atrás, e que vem “tendo relações homossexuais”.

Namorando Gaia Maria há um ano, Leilane Neubarth abriu o coração sobre o relacionamento, e destacou que não possui mais o hábito de fazer planos para o futuro. “Muito, muito feliz. Mas se você me perguntar ‘vai ser assim a vida inteira?’, não sei. Eu parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações (risos). Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano”, contou.

Leilane Neubarth e Gaia Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Polícia Civil faz investigação de agressão a cinegrafista da GloboNews

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio