Troca de farpas

Leilane Neubarth rebate após ser alvo de ataques por bolsonarista: “Você é podre”

Jornalista da GloboNews reagiu sobre as críticas feitas pelo colunista Rodrigo Constantino

Publicado em 28/11/2022 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Leilane Neubarth usou as redes sociais e rebateu um comentário feito pelo economista e colunista Rodrigo Constantino, através do Twitter.

Na ocasião, ele chamou a apresentadora do GloboNews de “irresponsável” por compartilhar uma foto do neto dela, de 7 anos, utilizando um boné com o escrito CPX, uma sigla que faz menção à palavra Complexo, como são chamados conjuntos de comunidades no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A crítica em questão feita pelo jornalista dizia que Leilane Neubarth é uma “vovó esquerdista caviar irresponsável que não mede esforços para lacrar”, e foi rebatido à altura pela própria.

“Você é podre”

“Você é muito baixo! Eu achava que você era apenas fanático e grosseiro, mas você é podre!”, disparou a jornalista. ”Podre é colocar sigla de bandido no netinho inocente pra lacrar”, respondeu Constantino.

Posteriormente, Leilane Neubarth novamente se pronunciou sobre o assunto, mandou recado em forma de revolta e recebeu apoio de famosos e do público. “Para os podres que agrediram a mim e ao meu neto esclareço: prefiro que ele cresça entendendo a luta de uma comunidade onde a maioria dos moradores é de trabalhadores, como o Complexo #cpx, do que que ele seja um ignorante, fanático ou facista”, escreveu.

VEJA MAIS: Leilane Neubarth, jornalista da Globo, diz que não sentia tesão em mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio