Alívio

Leilane Neubarth retorna às atividades após passar mal ao vivo na GloboNews

A jornalista, de 64 anos, foi afastada do programa 'Conexão GloboNews', na última terça (22)

Publicado em 23/08/2023 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leilane Neubarth causou o espanto dos telespectadores após ter deixado às pressas os estúdios do programa Conexão, exibido nas manhãs da GloboNews, nesta última terça-feira (22). A jornalista, de 64 anos, passou mal ao vivo, e não concluiu a aparição na atração.

Segundo informações do portal F5, a apresentadora já teria acordado com sensação de mal-estar, mas ainda assim foi aos estúdios, e chegou a abrir o noticiário com Camila Bomfim e Daniela Lima, suas colegas de bancada, mas ficou fora do ar a partir das 9h50. A justificativa da ausência repentina dela foi anunciada às 11h40, mais de uma hora e meia depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, vocês devem estar sentindo falta da Leilane, então para tranquilizar todo mundo a gente explica. Ela sentiu uma leve indisposição, precisou sair do estúdio, mas já está se sentindo melhor, chegou em casa. Tudo bem com a nossa amiga”, disse Camila. Apesar do susto, na manhã desta quarta (23), Leilane retornou às atividades na GloboNews, e causou o alívio do público.

Contratada da Globo desde meados do final da década de 1970, Leilane Neubarth é um dos nomes mais experientes do setor jornalístico da emissora, e desde 2009 trabalha como âncora no canal de notícias exibido na TV por assinatura.

VEJA MAIS: Leilane Neubarth, jornalista da Globo, diz que não sentia tesão em mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio