Musa anos 90

Lembra dela? Em clique raro, Giulia Gam exibe nova silhueta na orla do Rio

Afastada da TV, atriz apareceu no bairro do Leblon em boa forma

Publicado em 03/04/2022 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Gam, atriz, que protagonizou diversas novelas no final dos anos 80 e início dos anos 90, apareceu neste domingo (03), no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, bem mais magra. Com look típico de academia, a atriz manteve seus passos atentos na orla carioca.

Em entrevista ao jornal O Globo, ano passado, a atriz fez um desabafo comovente sobre a depressão que enfrenta durante anos, mas foi otimista com o seu quadro de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A depressão é algo que sempre estará sob controle. Hoje, estou bem mais forte e, principalmente, olhando para o futuro. Tenho mais otimismo, vontade e fome de vida. Isso é muito bom — ressalta ela. — Acho importante falar sobre o assunto. É importante as pessoas saberem que não estão sozinhas. Só não falo mais detalhadamente sobre isso porque ainda estou realizando tudo (o que enfrentei). Seria precipitado dizer algo a mais sobre esse processo pelo qual passei. Sigo cuidando da depressão, tomando remédios, fazendo muita ginástica e mantendo certo controle”, explicou.

Recentemente, o Globoplay colocou em seu catálogo a novela Que Rei sou Eu?, de 1989,  que a atriz fez par romântico com o ator Edson Celulari, um grande sucesso da Globo.  

Giulia Gam. Foto: JC PEREIRA / AgNews
Giulia Gam. Foto: JC PEREIRA / AgNews

LEIA MAIS: Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio