Musa

Lembra dela? Isadora Ribeiro aposta em lingerie em cliques e exibe corpo real na web

Atriz compartilhou mensagem incentivadora para os milhares de fãs na rede social

Publicado em 13/02/2023 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isadora Ribeiro, atriz, animou os seguidores no último domingo (12) ao posar de lingerie com contornos verdes e mostrar um decote bem saliente. A beldade fez questão de mostrar o seu corpo real aos 57 anos.

“Linda”, “Cada dia mais linda”, “musa dos anos 80 em forma ainda”, “Deus usou o pincel em você mesmo”, “Maravilhosa”, “Bela”, “Como você é perfeita!”, “Eterna musa”, “Garota fantástico”, dispararam. Não é a primeira vez que a beldade causa na web. Ela já postou fotos de maiô e causou estardalhaço na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, a atriz fez questão de filosofar sobre a importância de se manter forte diante dos dilemas da vida. “Todos os momentos, valorize as pessoas que você pode contar, mas principalmente conte com sua própria força, reveja a rota, lute e vença, você sempre poderá tentar quantas vezes for preciso. No final das contas, você descobrirá o quanto pode ser forte e tenaz em momentos de desafio, e ficará feliz ao se perceber com poder sobre sua própria existência. Uma semana abençoada pra todos nós!”, comentou.

Isadora Ribeiro marcou os anos 90 com a abertura clássica do Fantástico e inúmeras novelas realizadas na Globo.

LEIA MAIS: Alessandra Negrini faz topless em clique nas redes e mostra preparação para o pré-carnaval

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio