Saúde

Lembra dela? Rita Guedes exibe boa forma impressionante em aula de boxe

Atriz que brilhou nas novelas da Globo nos anos 90 surpreendeu no clique

Publicado em 28/07/2021 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Guedes, atriz, afastada das novelas há algum tempo, mostrou toda a sua desenvoltura em uma aula de boxe de tirar o fôlego. O que impressionou também foi a forma física invejável da atriz de 49 anos.

“Maravilhosa”; “Amor da minha vida”; “Fui nocauteada!”; “Linda”; “Perfeição”; “Belíssima demais”; “E segue o show”, foram alguns comentários de seguidores na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz acumula mais de 300 mil seguidores na web e mantém seu perfil com fotos com um pouco da sua rotina diária, além de mostrar a boa forma que ostenta.

Rita Guedes, atualmente, se encontra no elenco do humorístico ‘Tô de Graça’, como a espevitada Suellen, no canal fechado Multishow.

DEZ ANOS LONGE DO BRASIL

A atriz que marcou presença forte em diversas novelas da Globo no início dos anos 90, que foi capa de alguns discos e CDs de novelas, passou dez anos longe do Brasil, como bem disse a jornalista Patrícia Kogut, em entrevista.

“Durante esses dez anos, eu eventualmente voltava para fazer alguns trabalhos, então, não tive um choque agora. O Brasil está num momento super delicado, política e economicamente, ao mesmo tempo em que está fervilhando culturalmente. Tem um espaço maior para conteúdo na TV, tanto na aberta quanto na fechada. Voltei num momento bom, mas claro que sinto muita diferença. Na segurança, por exemplo. É triste ver o país do jeito que está, com crise nos hospitais, violência urbana e desigualdade social. Mas a gente tem que persistir. Vamos dar a volta por cima”, contou.

LEIA MAIS: Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, recebe alta da UTI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio