Opinião

Lembra dela? Suzana Alves desabafa sobre etarismo após vídeo polêmico de universitárias

A atriz confessou que tem 44 anos e se encontra na segunda faculdade

Publicado em 15/03/2023 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana Alves, que marcou os anos 90 como a personagem Tiazinha, comentou sobre o vídeo polêmico de universitárias cursando Biomedicina, debochando de uma colega que entrou na faculdade aos 44 anos. Com a mesma idade da estudante, a atriz fez um longo desabafo na web.

“Ela disse que essa mulher já deveria estar se aposentando e não fazendo faculdade. Como vocês sabem, estou na minha segunda faculdade, fiz Jornalismo, e agora estou no sétimo semestre de Psicologia. Fiquei pensando muito sobre essa nota que eu li. Acredito que a vida começa aos 40 anos. Vou para meus 45 anos agora em agosto e fiquei pensando: Deus, como é bom a gente viver, querer estudar, querer realizar nossos sonhos. Como é maravilhoso a gente estar cheia de vida, planejando… Já estou pensando na minha próxima faculdade, no mestrado, nas minha especializações“, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A menina errou, todos nós falamos e fazemos bobagem nessa vida, temos que respeitar o tempo de cada um! Lembrando que a menina que disse isso já se arrependeu e pediu desculpas”, prosseguiu.

“Aqui vale reflexão do que sai da nossa boca, sem pensar, sem se aprofundar, sobre o perdão e que nunca devemos parar de sonhar e de realizar! Tenho 44 anos e só estou na minha segunda faculdade. Ainda tem muito chão pela frente, se Deus quiser!”, vibrou.

No auge do sucesso, Suzana Alves era bastante requisitada para trabalhos e invejada por muitas mulheres. Recentemente, ela relembrou essa fase.

“Eu era a menina mais famosa desse país. Todo mundo queria ser eu. Todo mundo queria ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupas, todas as revistas queriam me ter na capa, porque eu dava muito ibope”, comentou.

LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa se assusta com repercussão de suposto romance com Enzo Celulari

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio