Lembra dele? Ator Carlos Machado trabalha como assistente de dentista nos EUA

Publicado em 08/04/2020 14:52
Publicidade

O galã da novela Fina Estampa, Carlos Machado, deu uma entrevista ao Gshow, e falou sobre sua carreira atualmente. A teledramaturgia está sendo reprisada na Rede Globo.

“Faço montagem de aparelhos para ela colocar na boca do paciente, mas com o coronavírus as clínicas estão todas paradas aqui”, disse ele, que é formado em odontologia.

O famoso também mantém uma empresa em terras brasileiras, e continua trabalhando como ator, só que dublando filmes e séries. “Posso continuar porque fico sozinho no estúdio, sem contato com nenhum ser humano, quase como num aquário”, falou. “É tudo muito desinfetado antes do próximo ator entrar. Acho que todo mundo está assistindo TV em casa e a demanda, após a Covid-19, até aumentou meu trabalho por aqui”, completou.

Ainda na entrevista, ele relembrou como conseguiu o papel para a novela. “Sonhei que o Wolf Maya (diretor) falava que eu ia trabalhar com ele na próxima produção. No dia seguinte, acordei e falei: ‘Vou à Globo e vou falar com o Wolf’, não era fácil. Esperei ele sair de uma reunião e, ao conversarmos, ele pediu pra eu procurá-lo em um mês, uma coisa louca! Quando passou esse tempo e ele me escalou, ainda falou que já tinha convidado outro ator, mas que o personagem era meu”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio