Lembra dele? Rafael Almeida vive nos EUA e trabalha como diretor musical

Publicado em 03/07/2019 13:07
Publicidade

O ator Rafael Almeida, 30 anos, que ficou famoso após trabalhar na novela Malhação de 2007, está morando em Orlando, nos Estados Unidos e se dedicando a sua mais nova carreira: Diretor musical. O ator está vivendo um romance com a cantora, Marjory Andrade, de quem dirigiu o clipe.

Além de dirigir o clipe da namorada, Rafael também compôs a música e participou do clipe. “Foi um projeto muito especial por ser um clipe para a minha namorada. A MarVixx é basicamente uma dupla de artistas que são irmãos. O Vitor é um grande produtor musical e DJ e a Marjory traz a voz e o talento para composição. Essa música foi a minha primeira composição em homenagem ao meu relacionamento com a Marjory. Quando fui mostrar a composição Só Curtindo no piano para o Vitor, ele já tinha o arranjo pronto há dois anos. Namorada cantora, cunhado produtor musical e eu um eterno apaixonado por música… Dirigi e atuei no clipe. É sempre um grande desafio”, disse à Quem.

Sobre o namoro com a cantora, ele contou: “Moro em Orlando há dois anos. Assim que me mudei para Orlando, decidi frequentar algumas festas na cidade e nos conhecemos em uma dessas noites! Nos encontramos algumas vezes e nada rolou… Até que o primeiro beijo aconteceu em uma festa de Halloween. Depois do primeiro beijo nós confessamos um para o outro que nenhum dos dois estava interessado em namoro sério! Por isso, o nome da música Só Curtindo. Não estávamos namorando e não tínhamos nada sério”.

Por fim, o ator falou sobre a época em que trabalhou em Malhação, ao lado de Sophia Charlotte, Nathália Dill e Caio Castro: “Malhação foi uma grande escola para mim. Não só para a minha vida profissional, mas também para a minha vida pessoal. Tenho muita saudade de todas as pessoas envolvidas na novela e daquela fase tão gostosa de viver”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio