Retomada

Lembra dele? Vencedor do ‘The Voice’ retoma carreira após se afastar da mídia

Sam Alves era do time de Claudia Leitte no reality musical

Publicado em 08/10/2021 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Alves, grande vencedor do The Voice Brasil da segunda temporada e do time de Claudia Leitte, atualmente mora em Nova York e lançou recentemente um novo single. O cantor se afastou totalmente da mídia e foi morar no exterior.

“Meu plano agora é deixar as coisas fluírem. Montei um estúdio aqui em casa, onde tenho muita liberdade para focar na parte da produção musical, algo que não tinha focado; tenho escrito músicas novas, novos sons, e inspirações que podem influenciar projetos para o futuro”, disse para o site GShow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor afirma que os antigos fãs no Brasil ainda se recordam dele. “Ainda recebo mensagens de fãs, encontro pessoas na rua que tiram um tempinho para falar o quanto impactei a vida delas… Isso é uma das coisas que mais tenho gratidão”, revelou.

Ano passado, no auge da pandemia, Sam revelou o motivo da mudança para Nova York também para o GShow. “Tinha em mente que queria fazer mais as músicas do meu estilo, meu jeito, mais em inglês. No Brasil, me sentia restrito. Quando tive oportunidade de sair do contrato, pude planejar a volta para os EUA, um trabalho mais independente, pude fazer as coisas do meu jeito, no meu tempo”, comentou na época.

Namoro com outro homem

Sam Alves atualmente namora com um rapaz, o jovem Leo Moreira. Ambos moram em Nova York. No auge do sucesso, Sam não comentava sua orientação sexual, mas dava a entender que curtia mulheres.

“Nos mudamos para Nova York, onde atualmente moramos, e anunciei uma pausa na minha carreira em 2018, para focar na vida pessoal, na construção da minha vida nos EUA, na família e na saúde mental. Temos que ter um equilíbrio em tudo que fazemos. […] Isso não significa que eu parei na música, estou só planejando os próximos passos”, confessou.

LEIA MAIS: Nathalia Dill não tem contrato renovado pela Globo e fãs se revoltam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio