PLENA!

Léo Áquilla posta foto de biquíni e dá um show de autoestima

Na legenda, a cantora comentou que sente muito orgulho em ser quem ela é

Publicado em 27/01/2022 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Áquilla, cantora de 51 anos, deu um show de beleza e autoestima em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (27). Na ocasião, a famosa postou uma foto em que aparece de costas, usando um biquíni fio-dental azul, deixando o bumbum em evidência.

Na legenda, Léo comentou que sente muito orgulho em ser quem ela é. “Bem plena e cheia de orgulho de ser Mulher, trans, humana, filha, mãe, trabalhadora, gostosa, inteligente, amorosa, honesta, amiga, esposa, sensível, compreensiva, irritada (às vezes), chatinha, bacana… enfim, intensa e odeio injustiça”, escreveu a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, Léo Áquilla rapidamente foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs e amigos. “Você é maravilhosa”, “Que arraso”, “Que mulher mais linda”, “Sexy”, “Muito linda continue sendo sempre o que você quiser”, “Belíssima”, foram algumas das reações.

Léo Áquilla e sua nova certidão

Em 2020, Léo Áquilla finalmente conseguiu mudar seu nome na certidão de nascimento, passando a se chamar Leonora Mendes de Lima. Na época, ela celebrou o momento nas redes sociais.

”Essa luta começou há 20 anos, ninguém podia trocar de nome na certidão, nem as que fizeram a cirurgia podiam. De uns tempos pra cá foi permitido pessoas como eu que não são operadas que sejam reconhecidamente mulheres na documentação. Foi uma luta muita grande, a justiça, a ciência e a OMS precisavam entender que não era uma vagina que me faria mulher ou um pênis que me faria homem, é uma questão de gênero.”, comentou ela.

CONFIRA: Léo Áquila comemora nova certidão de nascimento e lamenta: “Na Fazenda, o Britto Jr me tratava como homem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio