Leo Dias rebate acusação de Pyong Lee e ex-BBB pede desculpas

Ex-BBB faz acusação ao jornalista após desabafo de Bianca Andrade

Publicado em 21/01/2021 15:44
Publicidade

Pyong Lee usou as redes sociais e lamentou a revelação antecipada sobre a primeira gravidez de Bianca Andrade, a Boca Rosa, feita pelo jornalista Leo Dias, no final do último mês de dezembro.

No Twitter, o ex-BBB e hipnólogo concedeu apoio à influenciadora e revelou que, após o nascimento do seu primeiro filho, o Jake, a esposa dele, Samy Lee, teria sido supostamente ameaçada pelo jornalista, em busca de uma “informação exclusiva”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta (21), Leo Dias se posicionou e rebateu a acusação: “Eu jamais ameacei ninguém, muito menos sua esposa. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias que vocês fraudaram sorteios no Instagram? Lembra?”, escreveu ele.

Em resposta, Pyong Lee se retratou de forma pública e pediu desculpas ao jornalista. “Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer. Desculpa Leo Dias”, disse o famoso.

VEJA MAIS: Pabllo Vittar posa quase nua em selfie apenas de toalha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio