Não curtiu!

Leo Dias detona atitudes de Antônia Fontenelle ao vivo

Jornalista falou sobre a fala polêmica da apresentadora

Publicado em 15/07/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônia Fontenelle continua causando! Depois de criticar as atitudes do DJ Ivis e ver uma declaração sua ser duramente criticada na web, acusada de xenofobia, a apresentadora acabou detonada ao vivo pelo melhor amigo, Leo Dias.

Durante o Resenha Proibidona, na FM O Dia, na última quarta-feira(14), o jornalista afirmou que não curtiu a declaração da artista e não poupou críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É você cuspir no seu passado, renegar a sua história, falar mal de você mesmo ou dos seus iguais. Isso não pode jamais. Falar mal do outro já não pode, né? Hoje em dia não é mais aceitável”, disse ele, visivelmente incomodado com a fala da amiga.

Leo ainda relembrou um episódio, onde tentou alertar Antônia Fontenelle. “Ela falou assim, ‘cara, eu já fui muito bloqueada por causa da Antônia. Eu sempre defendi, mas agora eu parei de seguir. Eu sou paraibana e não merecia isso. Eu fiz um vídeo com ela e mandei para a Antônia. Ali eu acho que ela se tocou da merda que ela fez. Não se faz isso com ninguém. Quando você ataca de uma maneira pejorativa alguém que é igual a você… Ela é nordestina, e não é porque é nordestina que tem o direito de fazer isso”, contou.

VEJA TAMBÉM: Felipe Neto explica post sobre Bolsonaro no hospital

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio