Léo Dias lança blog sobre o dia a dia de um dependente químico: “A droga é traiçoeira”

Publicado em 31/01/2020 13:43
Publicidade

Léo Dias lançou na manhã desta sexta-feira (31), um blog intitulado Só Por Hoje, em que mostra o dia a dia de um dependente químico. Na página online, ele fala sobre sua luta contra o vício em substâncias químicas.

“A droga é fascinante no primeiro momento mas traiçoeira em todos os outros. Eu tenho que relatar minhas experiências para que cada vez menos jovens sigam esse caminho”, diz ele, em trecho do primeiro artigo publicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo relembra o dia em que chorou ao vivo durante o Fofocalizando, no SBT, e revelou que iria se ausentar da tevê para se internar em uma clínica de reabilitação. “Para muitos foi um grande erro me expor tanto. Eu sou o único caso de uma pessoa que assume publicamente seu vício em cocaína e que está em tratamento e está ao vivo diariamente na TV do Brasil. Mas isso tem um preço. Meu salário é menor por isso, meus chefes estão sempre com um pé atrás comigo, qualquer gesto meu é questionado, mas há algo que deixa tudo isso absolutamente irrelevante: o que eu ouço nas ruas”, desabafa.

Dias também falou sobre o apoio que recebeu dos fãs após revelar vício em drogas na tevê. “São tantas senhoras que me dizem que rezam por mim que eu pergunto diariamente a Deus se eu sou merecedor”.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Leo Dias leva choque e preocupa fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio