Pausa!

Leo Dias sai do Brasil após polêmica com Klara Castanho: “Cuidar de mim”

Jornalista não revelou seu destino

Publicado em 30/06/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias usou suas redes sociais para contar uma novidade aos fãs e seguidores: o jornalista anunciou que está deixando o Brasil na madrugada desta quinta-feira(30). Através do Instagram, ele fez mistério com seu destino.

No vídeo publicado nos stories do Instagram,ele mostrou um mapa do Oriente Médio, mas não revelou se este será o seu destino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cuidar de mim”

“Longa viagem. A gente precisa descansar. Cuidar de mim. Um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala”, iniciou ele, revelando para o público que estava acompanhado do noivo, Gilberto Júnior.

Ele [o namorado] veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei [a passagem] e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e nos guie”, disse ele nos vídeos.

Léo Dias. (Foto: Reprodução/Instagram)

Caso Klara Castanho

A saída de Léo Dias do Brasil acontece depois do principal assunto da semana. A revelação de uma gravidez da atriz Klara Castanho, que logo depois revelou em suas redes sociais que foi vítima de estupro e optou por entregar o bebê para a adoção.

O jornalista do Portal Metrópoles, que entregou detalhes do caso em sua coluna, acabou bombardeado nas redes e chegou a pedir desculpas para a atriz.

Errei em publicar qualquer linha a este respeito. Mesmo que a revelação da história não tenha partido de mim, mesmo que Klara tenha escrito a carta pública, narrando a dor que sentiu com toda essa violência”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Sheron Menezes curte dia na natureza e destaca ‘corpaço’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio