Veja o que ele disse

Leo Lins comenta sobre beijo entre Aline e Medrado em A Fazenda 13

Humorista usou os stories do Instagram para falar sobre o momento

Publicado em 19/09/2021 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Lins, humorista e namorado de Aline Mineiro, que está em A Fazenda 13, comentou sobre o beijo da participante do reality com outra peoa, Medrado. O famoso conta que o casal está em um relacionamento aberto, mas afirma que a companheira pode apenas beijar mulheres.

Lins conta que se Aline se relacionar com outro homem, o namoro chegará ao fim. Meninas, tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui”, brincou o famoso, que faz parte do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sammy Lee recebe alta do hospital após internação por inflamação

Em A Fazenda, Dayane mostrou que está criando uma intimidade com Aline. As duas estão próximas no programa da Record TV, que estreou na última terça-feira (14) e vem dando o que falar com momentos, principalmente discussões entre os peões.

Leo Lins se pronuncia sobre beijo de Aline e Medrado – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Recentemente, Solange e Rico discutiram. A colunista chamou o influenciador de “feio”, sendo rebatida por ela, que lhe chamou de “velha coroca”. Depois, a filha da famosa se pronunciou em uma entrevista, dizendo o que achou da briga.

CONFIRA: Rafa Kalimann emociona ao mostrar último vídeo com a avó

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio