VIRALIZOU!

Leo Lins vira piada na web após Aline ir para debaixo do edredom com MC Gui

Humorista virou meme após sua namorada ir para debaixo do edredom com MC Gui em 'A Fazenda 13'

Publicado em 06/12/2021 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Lins, namorado de Aline Mineiro, virou piada na web na tarde desta segunda-feira (6), após a ex-panicat ir para debaixo do edredom com MC Gui, em ‘A Fazenda 13’. Em vídeos que circulam no Twitter, é possível ver movimentos suspeitos, que de acordo com internautas, indicam uma suposta masturbação.

Na internet, internautas não perderam a oportunidade de fazer piada com o humorista. Isso porque, apesar dos dois terem assumido um relacionamento aberto, o rapaz deixou claro que só aceitam ficar com outras mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meninas estão liberadas, mas, se ficar com cara, está o registro aqui: acabou. Aliás, vai ficar um apartamento aqui”, disse Léo na época em que Aline se envolveu com Dayane Mello no reality da Record TV.

Confira alguns memes criados sobre Leo Lins:

Noiva de MC Gui se pronunciou

Mais cedo, Beatriz Michelle, noiva de MC Gui, desabafou em suas redes sociais sobre a aproximação íntima do cantor com Aline Mineiro, em ‘A Fazenda 13’. “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso”, iniciou ela.

“A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar.”, continuou a influencer. “Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, desabafou Bia na rede social.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: MC Gui ajeita volume na cueca e recebe elogios ousados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio