Léo Minho: famoso compositor e empresário lança filial da Jujuba Editora em Salvador

Publicado em 29/07/2020 11:28
Publicidade

Editora traz sala de composição para fomentar a atividade no estado 

Um dos donos do hit Passarinho, lançado por Xand Avião, o empresário e compositor baiano, Léo Minho, inova o cenário musical baiano e inaugura a Jujuba Editora. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Geisy Arruda exibe virilha bronzeada de biquíni fio-dental

A empresa foi criada em sociedade com Jujuba, um dos maiores compositores do país, que faz parte do universo da composição brasileira há 12 anos e tem músicas gravadas por grandes nomes, a exemplo de Gusttavo Lima e Wesley Safadão

Visionário, Léo relata a ausência de locais adequados para prática da atividade na Bahia, além da necessidade de um escritório, que cuida dos Direitos Autorais dos compositores e também distribui as músicas no mercado nacional.

“A ideia de trazer a filial da Jujuba Editora veio depois que eu percebi a carência do segmento no estado. A Bahia tem muitos compositores de sucesso, mas não existia um ambiente profissional e exclusivo para a composição, para promover a rotina que a atividade impõe, além de garantir a segurança autoral”, afirma Léo.

Neste sentido, Léo escolheu se associar a uma marca de reconhecimento nacional quando o assunto é composição.

Atualmente 25 compositores fazem parte do seleto time da Jujuba Editora. Para integrar essa equipe de sucesso é necessário que o profissional se inscreva nos eventos da empresa e participe da seleção. Há quatro anos no mercado brasileiro, a Jujuba Editora é umas das empresas que mais crescem no segmento. 

Amante da música, Léo Minho começou a compor aos 15 anos e tem mais de 300 canções autorais. Por conta da faculdade de Direito e da vida profissional na administração pública, Léo interrompeu a relação estreita com a música, mas nunca desistiu do sonho. “A cada realização pessoal eu sentia que faltava alguma coisa na minha vida”. Foi quando ele voltou a trabalhar com composição e ainda fomentou o empreendedorismo, trazendo a Editora Jujuba para Salvador.

Saiba mais sobre Léo Minho através do Instagram: https://www.instagram.com/leominho_

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio