Léo Picon com cabelo bizarro é comparado a coronavírus: “A gente é da zoeira”

Publicado em 13/03/2020 23:53
Publicidade

Léo Picon apareceu com um penteado bem diferente nas redes sociais. Como gosta de causar, ele levou na brincadeira quando a web o comparou a imagem de coronavírus. Em sua conta oficial no Instagram, o modelo e ex-De Férias com o Ex, ele tirou sarro do meme criado para ele.

“Organização mundial da saúde acaba de divulgar a primeira foto do Coronavírus”, dizia o post e embaixo estava foto de Léo, com careta e o cabelo todo dividido com trancinhas por toda a cabeça. Levando “numa boa”, ele brincou na legenda do post. Ainda em vídeo, ele brincou: “A gente é da zoeira. A gente zoa…”

“FAKE NEWS: nessas últimas horas minha imagem vem sendo relacionada a uma pandemia e isso é revoltante. Não entendo como o ser humano pode ser tão desumano. Em um momento de fragilidade do planeta as pessoas querem fazer humor por likes em cima de tragédia. Quero ver se vocês vão dar risadas quando o capeta estiver enfiando um tridente no c* de vocês no inferno”, disse irônico.

Nos comentários, os seguidores não perdoaram e zoaram o influenciador. “Cebolinha da deep web pô”, comparou um. “Kkkkkkkkkkkkkk paraaaaa”, comentou a ex-BBB Hana Khalil. “Hahahahahahahaha coeeee cara”; “pior que tá parecido mesmo”; “mano esse teu cabelo kkkkkkkkkkkkkk”, se divertiram os internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio