FALOU TUDO

Leo Picon comenta sobre as críticas à Jade Picon em ‘Travessia’: “superando as adversidades”

O irmão de Jade contou como a atriz lida com críticas sobre sua vida

Publicado em 15/12/2022 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon está vivendo sua primeira personagem na TV, na novela Travessia e desde o anúncio que faria parte do elenco, vem sendo bastante criticada. Leo Picon, irmão da atriz, comentou sobre as críticas que ela recebe e a defendeu.

Por crescerem na internet, Leo contou que ambos estão acostumados com as críticas que recebem e aprenderem a filtrar o que é bom e ruim. Além disso, destacou as mudanças na vida de Jade Picon, conquistando o que sempre desejou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Andressa Urach comenta fim do casamento após brigas: “não queria ter me separado”

“Superando as adversidades”

“A gente se remodela com críticas e evolui. A internet ensina isso. Sempre assisti a minha irmã se desenvolvendo, evoluindo, alcançando os seus objetivos e superando as adversidades. Estou muito orgulhoso de ver isso em uma nova etapa de sua vida”, disse em entrevista à Marina Bonini, da Quem.

Após integrar parte do elenco de Travessia, Jade Picon precisou abandonar sua casa em São Paulo e está morando temporariamente no Rio de Janeiro. Por causa da distância e agenda de compromissos, Léo afirmou que está mais distante da irmã.

Está difícil encontrar a Jade, mas quando a gente pode, dá um jeito de passar uma semana intensa juntos. Eu vou para lá ou ela vem para cá”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio