Polêmica

Leo Picon confirma affair entre Jade e Gui Araújo e fala de suposta traição

Empresário nega suposta infidelidade da irmã e critica falas do peão de 'A Fazenda 13'

Publicado em 23/10/2021 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Picon, irmão de Jade Picon, se manifestou em torno da polêmica envolvendo o suposto caso proibido entre Gui Araújo com a youtuber, enquanto ela ainda estaria namorando João Guilherme, com quem terminou o namoro após três anos.

No Twitter, o empresário declarou que o ex de Anitta está distorcendo vários fatos, não apenas em relação a irmã. “Eu estava presente e eu não sei porque ele tá distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ele, Gui Araújo teria surtado na festa desta sexta (22), em A Fazenda 13. Ele explicou que o apresentador faz parte do seu convívio e de Jade Picon. “Um confinamento desses deixa a pessoa desnorteada. Mas ontem ele simplesmente pifou. Quem em sã consciência contaria uma história dessa nessas circunstâncias? Sem considerar a verdade ou a mentira, sem considerar os danos pra própria imagem e a repercussão disso?“, questionou.

Na sequência, Leo Picon afirmou que, no papel de irmão mais velho, não permitiria uma traição de Jade Picon em nenhum relacionamento, e destacou o carinho e respeito que possui por João Guilerme, seu ex-cunhado. “Eu seria o primeiro a sinalizar ele se eu soubesse de algo”, assegurou.

O ex-participante do De Férias com o Ex declarou que soube quando Gui e Jade ficaram, e enfatizou que ela já estava solteira. Com prints de uma conversa via WhatsApp, o influenciador exibiu uma conversa com ele, no dia 31 de agosto, quando ele contou que havia ficado com sua irmã.

“Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram pra mim e eu nunca percebi nada. Ou ele tá maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem ESSE AQUI É IRMÃO DESSE batendo no próprio bíceps”, finalizou o famoso.

VEJA MAIS: Leo Picon desmascara Gui Araújo sobre suposto envolvimento com Jade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio