Deboche

Leo Picon desmascara Gui Araújo sobre suposto envolvimento com Jade

O influencer resolveu defender a sua irmã após peão de 'A Fazenda 13' afirmar suposto romance com a influencer

Publicado em 21/10/2021 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Picon, influencer, usou a rede social para desmascarar o amigo Gui Araújo, atualmente confinado em A Fazenda 13, após o peão revelar namoro com Jade Picon, ex do cantor João Guilherme e irmã de Leo.

“O Gui Araújo tem esse defeito de falar abertamente sobre suas aventuras, de chamar de namorada quem ele nunca nem transou e de não transar com quem ele namora. Mas amizade é isso, é estar do lado em todos os momentos“, revelou Leo tentando amenizar suas palavras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O peão comentou sobre o envolvimento com a influencer Jade Picon para sua colega de confinamento Sthe Matos. O peão teve dificuldade de revelar o nome de Jade para a colega, pois ela não entendeu o jogo de palavras usado pelo ex de Anitta.

Por falar em Gui, o bonitão se encontra novamente na Roça. Desta vez ao lado de Lary Bottino e Valentina Francavilla.

João Guilherme perde a paciência com o assunto

João Guilherme, ex de Jade Picon, se manifestou irritado com  o seu nome envolvido nesta história. Sem papas na língua, esclareceu.

“Eu clico no meu nome e é mó farofada, uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade novo (velho) casal, não dá pra saber, né”, desabafou João que completou: “Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar, todo mundo é e quem não foi um dia vai ser”, disse.

Leo Picon debocha

Leo Picon, se divertindo com a polêmica na web, debochou da situação e fez uma enquete com quem Gui Araújo, o seu amigo, deveria subir no ringue. Com Nego do Borel, o desafeto do peão em A Fazenda 13, com João Guilherme ou com  o influencer Saulo Poncio.

LEIA MAIS: Sammy fala sobre reconciliação com Pyong Lee: “Ajustando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio