ENTENDA

Léo Picon explica ‘arrogância’ de Jade no BBB22: “para blindar a insegurança”

A sister está no paredão desta semana e corre o risco de ser eliminada

Publicado em 08/03/2022 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ver sua irmã, Jade, sendo chamada de arrogante e soberba nas redes sociais, Léo Picon saiu em defesa da sister do BBB22, e afirmou que, a sua arrogância é apenas um mecanismo de defesa para esconder suas inseguranças. O influenciador fez um desabafo sobre o que está acontecendo no momento.

Jade está sendo bastante criticada após sua rivalidade com Arthur Aguiar e Léo afirmou que, não defende todas as atitudes da irmã e que torce sempre por sua evolução. “A Jade tem uma série de comportamentos que eu reprovo, assim como eu também tenho e a gente vive puxando a orelha do outro pra que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luciana Gimenez revela que passou por dificuldades financeiras: “Já estive nesse lugar”

“Para blindar a insegurança”

Depois dos ataques, Léo afirmou que seu dever como irmão mais velho é ‘puxar a orelha’, orientando para o melhor caminho, mas também sair em sua defesa e proteger. Por esse motivo, declarou que, Jade esconde suas inseguranças na arrogância.

Ser irmão mais velho de uma menina mulher é cuidar, acolher, ensinar e se conectar com uma essência mais jovem, mais impulsiva, mais delicada e mais sentimental. A Jade usa da arrogância pra blindar sua insegurança. Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem?”, acrescentou.

Para encerrar, afirmou que não está defendendo as atitudes da sua irmã e sim quem ela é. Léo Picon ainda brincou ao finalizar, dizendo que independente do resultado do paredão, em que Jade enfrenta Arthur, irá continuar torcendo para o ator no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio