Defesa

Leo Picon fala sobre relacionamento entre João Guilherme e Jade Picon

Influenciador defendeu o ex-cunhado na web

Publicado em 26/01/2022 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ida de Jade Picon para o BBB 22 despertou alguns questionamentos sobre o relacionamento da influenciadora com João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Depois de uma conversa de Jade com Pedro Scooby, alguns internautas apontaram que o namoro dos dois era tóxico e Leo Picou saiu em defesa dos dois.

Depois da repercussão da conversa, João Guilherme usou suas redes sociais para rebater os comentários e afirmou que o namoro com Jade nunca foi tóxico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não atribuam a palavra tóximo pro nosso antigo relacionamento. Nunca foi“, disse ele, sendo defendido por Leo Picon, irmão da influenciadora.

“NUNCA foi! Joade foi maravilhoso! Cada etapa! Vocês amadureceram e cresceram muito juntos…exemplo de relacionamento. Ciclos se encerram e cumprem suas missões, e está tudo certo! Não é porque acabou que deu errado. Eu e minha família amamos muito você, Jotinha”, defendeu Leo.

Leo Picon e João Guilherme. (Foto: Reprodução/Instagram)

Suposta traição

Recentemente, logo depois do anúncio do término com João Guilherme, Jade Picon esclareceu os boatos de uma suposta traição ao ator.

“Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, disse ela.

“Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Rodrigo e Lucas discutem por causa de Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio