Leo Picon fala sobre suposta participação de Jade Picon no BBB 22

Influenciador fez mistério ao falar sobre a possível participação de sua irmã no reality

Publicado em 13/01/2022 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Picon fez mistério ao falar sobre a suposta participação de sua irmã, Jade Picon, no BBB 22. O nome da influenciadora é um dos mais cotados para integrar o time ‘Camarote’ da edição deste ano. Durante entrevista ao canal Chango TV, no YouTube, o rapaz brincou ainda, ao dizer que ganhou um Pix de R$ 1,5 milhão da irmã.

“Cheguei de viagem ontem e aí fui abrir o computador e tinha um Pix de R$ 1,5 milhão. Sério. Eu mostro. E tinha uma mensagem junto: ‘Leo, eu te amo’. Eu não entendi mano. Acabei de chegar, tava em Noronha…”, comentou o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele despistou ao falar sobre a possível participação de sua irmã no reality da TV Globo. “É mentira, não sei se ela vai pro BBB. Estão saindo boatos de tanta gente.”, destacou ele.

Mas eu penso em tudo: de repente ela não me contou, de repente eu não posso contar pra vocês… ou de repente a gente tá deixando esse burburinho correr solto e alimentando ele…”, comentou o influenciador, que já participou do reality ‘De Férias Com o Ex Brasil’.

Confira o trecho da entrevista de Leo Picon:

VEJA MAIS: Saiba quem é Jade Picon, possível participante do BBB 22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio