Provocação

Leo Picon ironiza Maíra Cardi após vídeo polêmico na web

Irmão de Jade Picon comentou sobre o vídeo "estupro alimentar" que chocou web

Publicado em 02/03/2022 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Picon, irmão de Jade, ironizou a influencer e esposa de Arthur Aguiar, do BBB22, Maíra Cardi, após vídeo polêmico sobre “estupro alimentar, algo surreal que caiu na web nesta quarta-feira (02) pela coach.

“Na hora de promover o debate sobre um assunto tão sério, não existem adversários. Faço questão de compartilhar esse vídeo para que todos vocês reflitam e mudem de vida. Mayra Cardi e Leo Picoach, juntos a guiar o mundo para a transformação. Interlocutor: Leo Picon. Ironia: sempre presente”, disse o irmão de Jade Picon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Arthur Aguiar quis justificar o termo “estupro alimentar”, algo que precisa ser combatido na sociedade com urgência.

“Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não. É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles não sendo capaz de fazer o que você está fazendo”, explicou Maíra assustado internautas.

No perfil da rede social de Leo, inúmeras pessoas detonaram a ex-BBB. “Gente o q esperar de uma mulher que perdeu 50 traições e continua casada com aquele homem, é disso á pior”, “O Brasil devia ter mais clínicas psiquiátricas . Excesso de farmácias não está dando conta dessa gente”, “Por isso o Arthur quer fugir a todo custo do paredão, imagina a possibilidade de voltar e lidar com essa criatura kkkkkkkkkkkkk”, dispararam. 

Briga antiga

Leo Picon já detonou Maíra Cardi após a influencer insinuar que a irmã dele, Jade Picon, estaria encantada por Arthur Aguiar. Na época, o influencer não ignorou a provocação.

Maíra não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estratégias que eu acho baixas. Melhor cortar. Quando ela entrou na minha live acompanhada de uma advogada dizendo que processaria os administradores da minha irmã, eu lidei de bom tom. Depois conversei com ela particularmente defendendo que não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal, desabafou.

LEIA MAIS: BBB22: Larissa afirma que mentiras eram apenas estratégias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio