"Fora do contexto"

Leo Picon se defende após chamar criança de ‘traficante’

Influencer usou os stories do Instagram para falar sobre o assunto com fãs

Publicado em 01/09/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Picon usou as redes sociais para se defender, após ter usado a palavra “traficante” para se referir a uma criança, enquanto viajava por Recife. O influenciador, irmão de Jade Picon, estava falando em espanhol nos stories, quando parou para conversar com um garoto, mostrando como se fala um “traficante” na cidade. O influencer, então, escreveu na legenda: “Traficante de informaciones”.

“Eu vinha fazendo vários vídeos em espanhol e lidando com o que eu estava vivendo no dia a dia, lá em espanhol, em tom de brincadeira, como se fosse algo voltado à la mafia espanhola porque hablar en espanõl es un estilo de vida”, explicou Leo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jojo Todynho embarca em jatinho e fãs comentam ‘poder’ da famosa

“Eu me referi a uma criança como traficante e eu filmei isso. Fiz questão de escrever ‘traficante de informação’ porque, pô, dentro do contexto todo…”, disse Picon. “Agora pegam esse trecho do vídeo e colocam em diversos portais e fica saindo que eu chamei uma criança de traficante, começam a levantar pautas de elitismo e de sei lá o que, quando na verdade não tem nada a ver”, afirmou o famoso.

“Foi uma brincadeira em que, obviamente, quando pega, fragmenta e coloca fora de contexto, fica fácil. É um prato feito para quem quiser me atacar, pra quem quiser me descredibilizar, para quem quiser criar uma narrativa que jogue contra mim”, disse.

CONFIRA: Camilla de Lucas planeja se casar depois da pandemia

Picon explicou o motivo de ter ido para a capital Pernambucana. Ele diz que está com um projeto para empreendedores jovens: “Eu luto muito para poder me expressar e fazer as coisas que eu gosto de fazer, que me divirta, que gere sorriso. Não humilhei ninguém, não tive essa intenção. Pegarem um fragmento tão pequeno dessa viagem, quinze segundos em que eu estou falando como um personagem, estou interpretando uma parada em espanhol e colocarem isso me magoa muito. Dentro de um personagem, dentro de uma brincadeira, essa fala não tem esse peso todo que vocês estão colocando”.

Leo Picon se pronuncia após polêmica em Recife – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio