Leo Rosa faz vaquinha online para tratar câncer de testículo

Publicado em 24/06/2020 17:59
Publicidade

O ator Leo Rosa resolveu fazer uma vaquinha online para dar continuidade ao tratamento do seu câncer de testículo. No site, ele conta que foi ao México para fazer a Terapia Gerson, no ano passado.

“Chegamos na segunda fase do processo de cura. Depois de 3 semanas de tratamento na Terapia Gerson, em Tijuana, no México, retornei ao Brasil para seguir com a terapia em casa. Esse processo se estende por 2 anos. Diante da grande resposta positiva que tivemos em relação aos exames clínicos e laboratoriais, posso garantir que temos um avanço significativo em termos da evolução do quadro, com a diminuição do tamanho da massa tumoral girando em torno de 60% do tamanho anterior e com marcadores tumorais normalizados, ou seja, aspectos sanguíneos muito favoráveis e imagens que comprovam a eficácia do processo”, diz o site, que tem o objetivo de arrecadar R$ 180 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Léo Rosa fala sobre retorno ao trabalho em meio a tratamento contra câncer

O ator de ‘Amor de Mãe’ chegou a fazer uma live, falando sobre a terapia e sobre seu estado de saúde. “A Terapia Gerson salva vidas. Eu nunca estive tão bonito, tão bem, tão feliz, tão animado, tão positivo, tão disposto. É o melhor momento da minha vida no meio de um câncer. É especial o que estou vivendo”, falou.

“Eu estou enfrentando um câncer há três anos. Tive câncer de testículo. Tive duas metástases. Uma na região abdominal. Fiz uma cirurgia gigantesca, abri toda a barriga. E a outra no meio dos pulmões, num lugar chamado mediastino. Essa metástase tem quatro centímetros e ela comprime veia cava, umas questões físicas mesmo. Mas a gente contorna com algumas coisas. É muito curioso a gente estar podendo falar disso. Porque é uma luta muito impressionante. Você encontra uma força que não sabe o que é, e essa forma aumenta você”, contou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio