Léo Rosa passa por 26ª sessão de quimioterapia e faz desabafo

Publicado em 22/12/2018 01:49
Publicidade

Léo Rosa surgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (21) e falou sobre sua luta contra um câncer. O ator de novelas passou pela 26ª sessão de quimioterapia e fez desabafo sobre o momento difícil. Rosa ainda destacou seu objetivo: a cura.

Leia também: Léo Rosa volta a fazer quimioterapia oito meses após revelar que estava curado do câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje foi a quimio de número 26. Aqui no sul a terra é muito boa. A vida esse sopro instável, minuano bailarino, vendaval e brisa. Chegar em casa e ter um acordeon lhe esperando não tem preço! Me perguntaram quanto custou. Como se sonho pudesse ser medido em nota de dinheiro! Iolanda é doce! Tem notas que ainda nem se apresentaram pra mim, mas posso dizer sem dúvida: desde que meu peito recebeu seus sopros, tenho mais calado do que dito”, iniciou.

Veja mais: Curado de câncer, Léo Rosa mostra que seus cabelos voltaram a crescer

“Essa é a meta! Silêncio! Vida! Você só melhora hein! Não tenho palavras pra agradecer esse tempo de aprendizado profundo e fé no mais absoluto agora. Só existe este instante! #vive (meus amigos e minha família realmente são bálsamos que carrego mareado no indecifrável caos do cosmos que eu sou, tudo e nada, carbono bruto, cinza, cê enxuto, osso diluído em grão). Pó do depois!”, finalizou Léo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio