POLÊMICA

Léo Santana critica aglomerações em estádios

O cantor quer explicações sobre a diferença nos números permitidos em eventos e estádios

Publicado em 29/11/2021 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana mostrou sua indignação após ver o estádio em Salvador, na Bahia, com mais de 30 mil torcedores e os públicos dos shows continuam limitados em até 3 mil. O cantou posou com um emoji de palhaço e rasgou o verbo.

“Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória Deus! Eventos de show sai de 3 mil quando? Explica pra nós, qual a diferença?”, começou o cantor, no stories do seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Padre Fábio de Melo rompe tendões e passa por cirurgia de emergência

Léo questionou as autoridades da diferença que estão fazendo em shows com estádios e finalizou dizendo até quando eles terão que esperar para ser iguais: “Por que não podemos? Confesso que fico super, mega, hiper feliz… de coração mesmo! Mas para eventos de show é apenas liberado para 3 mil pessoas. Até quando?”.

Vale lembrar que, no último final de semana, Claudia Leitte promoveu um show em São Paulo e foi muito criticada por promover a aglomeração, agora que foi identificada uma nova variante do COVID-19. Gusttavo Lima também fez show e recebeu certa de 35 mil pessoas.

Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio