Abriu o coração

Leo Santana desabafa sobre desafios na paternidade com a filha de 2 anos

O cantor é pai de Liz, fruto de seu atual casamento com a dançarina Lore Improta

Publicado em 26/03/2024 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Santana abriu o jogo em torno dos desafios diários com a questão dos cuidados com a filha, Liz, de 2 anos, fruto de seu casamento com a dançarina Lore Improta. O cantor comentou acerca da paternidade.

Em entrevista à revista Quem, apontou que a herdeira possui “personalidade forte”, e que desde muito cedo ela passou a ter uma grande rede de apoio feminina. “O lance que envolve a educação de Liz, a gente tem uma rede de apoio de mulheres gigantes desde a mãe, Lore, a minha mãe, minha irmãs, babá, a secretária que trabalha lá em casa há alguns anos”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é rodeada de mulheres de diversas vivências e todas essas de famílias ‘originalizadas’ pobres“, completou Leo Santana. O cantor ainda contou que busca dar ensinamentos para a filha, da melhor forma possível.

“Ela vai vivendo e aprendendo do jeitinho dela e com o tempo dela, que a gente tem que tratar todo mundo bem, que a gente tem que ser educado com todos, respeitoso com todos”, comentou o músico. “É notório quem vê os vídeos de Liz, a gente fica abismado com certas atitudes, certos feelings de Liz. Eu, que passo a maioria das vezes viajando, agora estou tentando equilibrar mais isso”, disse.

Leo Santana e a filha, Liz (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Exclusivo! Leo Santana revela ajudinha ‘nas farras’: ‘Presente em todos os momentos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio