Papai do ano!

Léo Santana detalha primeiro banho que deu na pequena Liz, sua filha com Lore Improta

Cantor se mostrou 'encantado' com os momentos ao lado da filha

Publicado em 30/09/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana e Lore Improta estão radiantes de alegria! Os dois são os mais novos papais do pedaço, depois que a bailarina deu à luz a Liz no último fim de semana. O cantor usou seus stories do Instagram para contar sobre o primeiro banho que deu na filha.

“Onde estou? No quartinho de Liz. Hoje foi a primeira vez que eu dei banho em minha pequena Liz. Primeiro banho dela”, iniciou ele mostrando os detalhes nos vídeos dos stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Também troquei fralda — na verdade não troquei, apenas tirei a suja. Ainda bem que só tinha uma ‘frepinha’ (sic) de cocozinho. Agora a Lore está aqui no quartinho dela dando de mamar. Me saí bem, tive o apoio da esposa aqui”, contou ele.

Logo depois da sessão ‘Papai de primeira viagem’, Léo Santana encantou os fãs ao surgir com Liz no colo, por conta de um soluço.

Léo Santana e Liz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Chegada de Liz

A primeira filha de Léo Santana e Lore Improta, nasceu no último domingo(26), em Salvador, na Bahia. Através do Instagram, a dançarina mostrou aos fãs e seguidores as primeiras fotos da bebê e deu alguns detalhes sobre o parto.

E você chegou minha pequena LIZ, minha LUZ. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo. Eu não tinha dúvidas “que tu virias numa manhã de domingo”. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma “promessa de Deus“, escreveu ela.

Na última terça-feira(28), dançarina deixou a maternidade acompanhada do marido, Léo Santana e da filha, recém-nascida.

VEJA TAMBÉM: Duda Reis mostra conversa com Gui Araújo, com quem já viveu affair

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio