NOVIDADE!

Leo Santana e Lore Improta anunciam gravidez: ‘Estamos grávidos’

Casal compartilhou a notícia de que serão pais nesta terça-feira (16)

Publicado em 16/03/2021 11:37
Publicidade

Leo Santana e Lore Improta usaram suas redes sociais nesta terça-feira (16) para anunciar a gravidez do primeiro filho. Através de uma publicação no Instagram, o cantor comentou sobre a novidade.

“Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista também publicou a mesma foto e texto, onde no final, compara o amor dos dois a um ovo de Páscoa. “Cada um tem o seu #ovometade: @leosantana é o meu, eu sou o dele e, de duas metades, vai nascer uma nova vida! Obrigada”, escreveu ela. 

Através dos Stories, o casal deu mais detalhes sobre a gestação: “Estamos felizes para caramba. É notório isso”, comemorou Leo. “A gente já queria dar essa notícia há muito tempo, mas com tudo o que vem acontecendo, a gente preferiu esperar. Tem um baby GG lindão chegando para você”, completou Lore.

Leo Santana e Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Léo Santana aparece dançando e volume no shorts chama atenção; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio