Medo?

Leo Santana e Lorena Improta comentam expectativa para nascimento da filha

Cantor comentou com dançarina sobre tensão e ansiedade para o nascimento de Liz

Publicado em 23/09/2021 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Santana desabafou sobre a chegada da filha, Liz, que pode nascer a qualquer momento. No Instagram, o cantor falou sobre a expectativa para o momento, comentando com os fãs como está se sentindo, assim como a esposa, Lorena Improta.

“Onze milhões de pessoas no meu Instagram e aí eu penso: como vou fazer uma foto de 11 milhões, hein?!”, brincou Improta. “Lá da maternidade”, respondeu Leo, mostrando que não está conseguindo controlar a ansiedade e o nervosismo para a chegada da herdeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luana Piovani critica influencers: “Estúpidos transformados em ídolos”

“Será que é hoje? Será que é nessa madruga? Eu não ia aguentar duas virginianas, não”, brincou ele sobre a filha ser libriana e não nascer com o mesmo signo da mãe. Estamos aqui, a qualquer momento… Esse finalzinho é tenso. Que loucura isso! O que é mais tenso é isso: de não saber que horas isso pode acontecer”, disse o cantor.

Lorena, por sua vez, também declarou: “Agora ele está ansioso, gente. Antes ele não estava, não. Não está conseguindo nem assistir filme”. O marido, então, completou: “To tenso, to nervoso, to ansioso. Vai matar noix do coração, filha, de tanta ansiedade. Eu agora estou mais agoniado que ela. Ela tá mais tranquila que eu nessa reta final”.

CONFIRA: Tatá Werneck responde se Clara Maria já recebeu convites para fazer comerciais

Leo Santana e Lorena Improta mostram expectativa para chegada da filha, Liz – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Quanto tempo leva a gestação?

A gravidez humana leva cerca de 280 dias, ou 9 meses, que são contados a partir do primeiro dia da data da última menstruação. (DUM), não sendo a partir da concepção.

Ainda, segundo o blog Meu Parto, existe o cálculo para a data provável do parto (DPP) que é quando a gravidez completa 40 semanas.

Cuidados na gravidez

Durante a gravidez, são recomendados alguns cuidados, como realizar o pré-natal e bateria de exames. Além disso, é aconselhável não consumir bebidas alcoólicas, manter uma alimentação saudável e não fumar.

Manter cuidados com o corpo em geral também fazem parte de recomendações para quem espera a chegada de um filho. Não se automedicar ou dirigir também entram na lista para evitar problemas com o bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio