Uau

Léo Santana exibe peitoral musculoso e atiça seguidores

Pagodeiro tem impressionado com o físico na rede social

Publicado em 29/03/2022 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana, cantor, mostrou uma galeria de fotos do seu último show e causou arrepios. O artista apareceu sem camisa, com o peitoral malhado e barriga trincada. Os elogios foram inevitáveis.

“O que é isso, GG, tô no trabalho”, “sequin né irmão!?”, “está de brincadeira né Léo, pra que tanta humilhação”, “nosso corpo está igual, a diferença que o seu é tanque e o meu uma bacia”, porra Léo, minha mulher te segue pôh! Pega leve aí”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a esposa do pagodeiro, Lore Improta, comentou sobre boatos de que seria bancada pelo cantor baiano. “Quando falam que eu não preciso sair porque eu já tenho um marido que é rico, me posiciono para mostrar para as outras mulheres que independentemente disso, o dinheiro do Léo não me banca e o meu trabalho é o meu propósito de vida. Não é sobre abandonar minha carreira porque tem uma condição que me permite ficar em casa, mas sobre eu amar o que eu faço”, disparou.

Léo Santana acumula mais de 17 milhões de seguidores na rede social e tem faturado bastante com publicidades e shows ao redor do país.

LEIA MAIS: Natuza Nery fala palavrão ao vivo na GloboNews e colegas se divertem: “achei ousado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio