Leo Santana fala sobre volta com Lorena Improta

Publicado em 15/06/2020 22:02
Publicidade

Desde o Dia dos Namorados, que Leo Santana e Lorena Improta estão deixando os fãs curiosos com a possibilidade da volta dos dois. Entrevistado pela Quem, o cantor de axé confirmou a retomada do namoro e deu detalhes do relacionamento.

Na última sexta-feira (12), os dois deram o que falar depois de aparecerem em vídeo, dançando e depois se beijando em um dos Stories. Mas na verdade, eles reataram e estão juntos desde o começo da quarentena, que iniciou em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nesses quatro meses que estamos juntos aqui, a gente tem vivido de forma tão leve, sem se preocupar de expor ou não. Mas não era um lance de se blindar. A gente estava simplesmente vivendo aqui juntos, uma hora vai acontecer naturalmente. E foi o que aconteceu. Em uma data mais que especial, ela programou um jantar lindo aqui pra gente”, contou.

O cantor ainda contou que passou pouco mais de dois meses separado da influenciadora. “Foi o maior tempo que já tivemos separados um do outro, porém com muito vínculo ainda, porque era impossível a gente não se ver. Somos do mesmo escritório, trabalhamos com a mesma coisa. Rolava evento, a gente se via e se cumprimentava. Então foi aqueles dois meses separados mas juntos de alma (risos). Mas esse tempo afastado nos amadureceu mesmo. Percebemos que nos amamos de verdade, nos respeitamos e tínhamos que ficar juntos”, completou ele.

VEJA MAIS: De top, Lorena Improta choca com barriga sarada e pernas torneadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio