Recordações

Léo Santana relembra saída do Parangolé em 2014: “Foi muito natural”

Cantor contou detalhes do início da sua carreira solo

Publicado em 09/06/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana foi o convidado do ‘PodPah’ no YouTube e aproveitou a oportunidade para relembrar a sua saída do grupo Parangolé, onde era vocalista, em 2014. O marido de Lore Improta contou que o desligamento aconteceu de maneira natural.

“Foi muito natural”

Foi do nada. Não teve planejamento para eu pensar e sair em carreira solo, foi muito natural. Todos os programas de TV que eu ia me apresentar eu ia só. Era a banda Parangolé, mas só quem vai é o Léo. No máximo iam duas bailarinas minhas. ‘Com vocês, Parangolé’, e entrava sozinho. Poxa, o Parangolé é o menino? Em todo lugar que eu ia as pessoas gritavam meu nome. Começou de forma automática os locutores de shows anunciarem ‘daqui a pouco vêm aí Léo Santana… e Parangolé’“, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana ainda contou que chegou a pedir um conselho a um amigo, que o aconselhou a permanecer no grupo.

Eu comecei a absorver isso, mas não comentava com ninguém, nem com minha mãe, meus pais, minhas irmãs. Eu precisava falar com alguém para ver o que eles acham. Aí comentei com um amigo-irmão meu, perguntei a ele o que achava e ele disse que eu ia me f**, me deu referências de cantores saíram em carreira solo e não deram certo. Hoje a gente nem é mais amigo. Ai eu falei com meu empresário e ele me orientou a planejar, continuar com o Léo Santana e Parangolé por um tempo e depois Parangolé foi sumindo aos poucos. Muitas pessoas acham que eu sempre fui o Léo Santana”, disse ele.

Léo Santana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bancada pelo marido? Jamais!

Recentemente, Lore Improta, esposa de Léo Santana, fez um desabafo nas redes sociais e rebateu as acusações de seria bancada pelo atual marido.

Quando falam que eu não preciso sair porque eu já tenho um marido que é rico, me posiciono para mostrar para as outras mulheres que independentemente disso, o dinheiro do Léo não me banca e o meu trabalho é o meu propósito de vida“, disse ela.

Não é sobre abandonar minha carreira porque tem uma condição que me permite ficar em casa, mas sobre eu amar o que eu faço”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Julia Dalavia revela que foi mordida por jacaré no Pantanal: “Boca enorme”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio