Saiba mais

Leo Stronda é internado após ter corpo queimado em grave acidente

Ex-participante de 'A Fazenda' sofreu queimaduras de segundo grau com o susto

Publicado em 21/09/2021 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Stronda, ex-participante de A Fazenda 10, está internado no Hospital Niterói D’or, em Niterói, no Rio de Janeiro, após ter sofrido queimaduras de segundo grau em 30% do corpo num grave acidente com botijão de gás.

Nesta segunda-feira (20), o influenciador digital e fisiculturista surgiu com os braços e parte do tronco repleto de faixas, e posou com máscara de proteção facial, sentado em uma poltrona e olhando para o horizonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo – João 16:33″, escreveu Leo Stronda, em citação a um versículo da Bíblia, em sua conta do Instagram.

Leo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)

Acidente grave

Leo Stronda usou as redes sociais e explicou mais detalhes do ocorrido. Segundo ele, um acidente doméstico em casa com um botijão de gás causou a explosão. Além da gravidade com o nível de queimaduras, ele também passou por cirurgias plásticas.

“Estou passando por mais uma provação na minha vida. Agora estou melhor, mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico. Eu estava em casa começando um jantar com a minha mulher e estourou um botijão de gás. Eu estava manipulando e tive algumas queimaduras graves em partes dos braços e das costas”, disse ele, num trecho do relato.

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio