Veja o que ele disse

Leo Stronda fala de acidente com botijão de gás: “Podia ter morrido”

Influencer e cantor relatou que teve 30% do corpo queimado

Publicado em 14/10/2021 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Stronda, cantor e influencer de 29 anos, que sofreu um acidente doméstico, usou os stories do Instagram para falar sobre o que aconteceu. O famoso explica que poderia ter morrido, após ter 30% do corpo queimado pela explosão de um botijão de gás.

“Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente, eu comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso”, disse Leo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marília Mendonça detalha como é grupo de WhatsApp com Maiara e Maraisa

O influencer ainda disse que, no hospital, refletiu sobre sua fé, após tudo o que aconteceu. “Senti essa necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo”, declarou o famoso.

Cuidados com o botijão de gás

Existem alguns cuidados que devem haver com o botijão de gás para evitar acidentes. Não deixe que o mesmo sofra pancadas ou que caiam de algum lugar.

Além disso, botijões devem ser guardados em lugares limpos e ventilados, e que não tenham substâncias tóxicas, como graxa, óleo ou alguma outra. Também é importante proteger os botijões da exposição ao sol e chuva.

O que fazer em caso de queimaduras?

Em caso de queimaduras, é necessário colocar a área afetada debaixo de água corrente e fria, por pelo menos 15 minutos. Além disso, recomenda-se usar um pano limpo para as primeiras 24 horas após o ferimento.

É importante não aplicar qualquer produto na queimadura. Em casos mais graves, de segundo ou terceiro grau, é importante procurar atendimento médico imediatamente.

CONFIRA: Leo Stronda mostra antes e depois de queimaduras após sofrer acidente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio