Léo Stronda faz cirurgia de emergência após se machucar na academia

Publicado em 12/04/2019 17:38
Publicidade

Léo Stronda passou por uma cirurgia de emergência, após um acidente na academia. Depois de aumentar seus treinos, ele rompeu o tendão do músculo do peitoral maior esquerdo. O famoso estava se preparando para uma nova campanha de marca fitness.

“Sofri a lesão no meio de um treino fazendo supino inclinado com carga bem alta. A cirurgia foi de urgência, porque como o tendão soltou do osso, quanto mais tempo esperasse mais atrofiava. Se não fizesse a cirurgia, o músculo iria criar uma enorme deformidade por conta da atrofia e perderia 80% da força de todo peitoral esquerdo. A cirurgia consistiu em costurar o músculo danificado, puxar o tendão até o osso do úmero novamente, furar e pregar duas alças de titânio para segurar o tendão novamente”, contou, durante entrevista para o jornal O Dia.

O ex-participante de ‘A Fazenda’, que chegou a assumir seu namoro com a ex Luane Dias no programa do Porchat, ficará dois meses em repouso, e depois fará algumas sessões de fisioterapia. O famoso mostrará todo seu processo de recuperação em seu canal do Youtube.

O namoro entre Léo e Luane durou rápido, e após o rompimento, a ex-participante de ‘A Fazenda’ resolveu expor tudo nas redes. Ela chegou a mostrar prints de conversas em que Stronda tomou a iniciativa do término.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio