SUPERAÇÃO

Leo Stronda mostra pela primeira vez os machucados da explosão de gás

O fisiculturista teve 30% do corpo queimado após o acidente doméstico

Publicado em 25/02/2022 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Stronda mostrou pela primeira vez os hematomas causados por um acidente doméstico que sofreu em setembro do ano passado e a evolução do quadro. O fisiculturista comemorou a volta dos treinos, mesmo que ainda sejam mais tranquilos.

“Tudo é fase! Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia, estou voltando aos poucos e me reconhecer, me alimentar melhor, a treinar melhor. Obrigado pela força amigos”, celebrou Leo, em sua publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Léo compartilhou uma sequência de fotos e vídeos, desde o momento que deixou o hospital, com os braços e metade do corpo enfaixados. Depois, mostrou os hematomas que ficou e por último, a pele recuperada e claro, seus treinos na academia, agora que já voltou a treinar.

Veja mais: BBB22: Equipe de Tiago Abravanel critica Arthur, mas volta atrás e pede desculpas

Relembre o acidente

Em setembro, enquanto preparava o jantar em sua casa, ao lado da namorada, o botijão de gás explodiu e acabou queimando 30% do seu corpo. O fisiculturista foi levado às pressas ao hospital e teve que passar por cirurgias. Felizmente, a recuperação foi boa.

“Estou passando por mais uma provação na minha vida. Agora estou melhor, mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico. Eu estava em casa começando um jantar com a minha mulher e estourou um botijão de gás. Eu estava manipulando e tive algumas queimaduras graves em partes dos braços e das costas”, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio