Caso grave

Leo Stronda sofre queimaduras e passa por cirurgia após explosão em casa

Ex-participante de 'A Fazenda' sofreu queimaduras de segundo grau

Publicado em 20/09/2021 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Stronda, ex-participante de A Fazenda 10, sofreu queimaduras graves após um acidente doméstico em casa com um botijão de gás que ocasionou numa explosão. Através do Instagram, ele explicou o ocorrido e tranquilizou os fãs.

“Estou passando por mais uma provação na minha vida. Agora estou melhor, mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico. Eu estava em casa começando um jantar com a minha mulher e estourou um botijão de gás. Eu estava manipulando e tive algumas queimaduras graves em partes dos braços e das costas”, disse ele, nesta segunda-feira (20), numa série de vídeos nos Stories, onde surgiu com faixas pelo corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja alguns famosos que já foram traídos

Leo Stronda ainda informou que permanecerá internado por mais uns dias, e chegou a passar por cirurgias plásticas após o acidente grave. Ele está internado no Hospital Niterói D’or, no Rio de Janeiro.

“Fiquei duas semanas sem entrar nas redes sociais por estar totalmente focado na minha recuperação. Fiz algumas cirurgias plásticas. Agora alcancei uma grande melhora. Foi uma fatalidade, mas em breve estarei de volta”, finalizou ele. No boletim médico divulgado por ele, as queimaduras de segundo grau acumularam em torno de 30% de massa corpórea.

Leo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio