Leonardo cancela shows após comparar Coronavírus com HIV

Publicado em 17/03/2020 17:12
Publicidade

A Talismã Music, escritório que cuida da carreira de Leonardo, anunciou na tarde desta terça-feira (17) a suspensão da agenda de shows do cantor por tempo indeterminado.

A decisão surge em meio à polêmica dias após Leonardo comparar a pandemia da Covid-19 com o HIV, durante um show realizado no interior de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… ninguém usa camisinha. Agora 900 casos de… tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer f*dendo é melhor que morrer tossindo”, disse ele, às gargalhadas.

Em comunicado, a Talismã afirma que o adiamento dos shows do artista se deve por causa do Coronavírus. O escritório não menciona a polêmica na qual o seu contratado está envolvido.

Vivemos dias jamais imaginados, o risco eminente do avanço do Coronavírus (COVID-19), nos fez refletir e agir. Por isso, algumas apresentações dos nosso artistas serão remanejadas, desta maneira iremos fazer nossa parte.

A Talismã Music segue com nossa missão de levar alegria para o público, estaremos de volta assim que possível, com a sensação do alívio por termos vencido mais uma dificuldade juntos!

Essa medida preventiva visa o bem estar de todos os fãs, familiares e amigos, e atende as orientações das autoridades de saúde nacional (Ministério da Saúde) e internacional (OMS).

As informações sobre novas datas serão divulgadas no momento oportuno nos canais oficiais do artista e dos organizadores”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio