Leonardo Cannizza: influenciador e diretor do Grupo Zanon conta sobre sua participação no mundo das franquias

Publicado em 16/09/2020 17:09
Publicidade

Após diversas revoluções tecnológicas alterarem o mundo, a internet tem conduzido uma nova revolução digital, especialmente com as constantes inovações tecnológicas. Alguns profissionais têm percebido essa nova oportunidade para empreenderem e expandirem seus nomes e serviços no meio digital, aproveitando de um maior alcance de pessoas, potencializando seus negócios.

O empresário Leonardo Cannizza é um excelente exemplo para este caso. Ambicioso desde pequeno, ele é atualmente o diretor de expansão do Grupo Zanon, holding de expansão e vendas de franquias do empresário Reinaldo Zanon. A holding possui mais de 2 mil franquias entre as marcas Seguralta, Segcredi, Ateliê Nail Design e Los Mex e conta com um faturamento de R$ 400 milhões por ano. A experiência de Leonardo Cannizza no setor comercial tem sido fundamental para o sucesso do Grupo Zanon nos últimos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Gui Moreira e Júlia Horta mostram sinergia nas gravações de novo programa na Band

“Sou muito focado em resultados. Procuro motivar cada um dos meus colaboradores a conquistar seus maiores sonhos pessoais. Assim, a empresa cresce juntamente com o crescimento deles. Ao longo da minha trajetória, já quebrei financeiramente 3 vezes e consegui me reerguer por conta de muita garra e determinação, mas nunca pensei em desistir. Sempre fui muito focado nos meus objetivos profissionais e tinha confiança que com os objetivos corretos e métodos ideais conseguiria alcançar minhas metas”, explica Leonardo Cannizza.

Sucesso na área de venda e expansão de franquias, Leonardo Cannizza já batalhou muito para chegar no seu nível atual. Ele começou cedo no mundo das vendas aos 17 anos em uma distribuidora de peças, mas foi aos 19 que começou a mudar de vida. Leonardo começou a trabalhar como vendedor em uma empresa de telefonia corporativa e com tanto destaque virou logo supervisor. Com o sucesso na venda de franquias, Leonardo Cannizza recebeu uma proposta do grupo Zanon, evidenciando seu sucesso no setor de vendas.

“Sempre me identifiquei com vendas, com a área comercial e, através de diversos relacionamentos, ingressei nesse mercado onde atuo há mais de 10 anos. Sou uma pessoa de ação, um líder nato e referência em expansão de marcas. Sempre fui um vendedor nato, aprendi muito ao longo da minha trajetória profissional e hoje sou diretor de expansão do Grupo Zanon, onde lidero um time com mais de 30 vendedores, além de sócio de algumas marcas do grupo (Los Mex e Zanon Expand)”, conta o empresário.

Saiba mais sobre Leonardo Cannizza através do Instagram: https://www.instagram.com/leonardocannizza/

Leonardo Cannizza (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio