Leonardo confirma brigas sobre músicas com Eduardo Costa e fim de parceria musical

Publicado em 04/07/2020 10:14
Publicidade

Leonardo publicou um vídeo no IGTV do Instagram, para negar que tenha discutido com Eduardo Costa a não ser sobre músicas. O cantor se pronunciou após a Talismã Music, anunciar rompimento da parceria de 13 anos com Costa.

“Tem uns buchichos dizendo ‘Talismã rompe com Eduardo Costa’, ‘brigaram’. Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar, na nossa trajhetória de 13 anos de parceria, os 300 shows no cabaré que fizemos, nunca tivemos uma divergência”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Filhos de Leonardo sofrem acidente com caminhonete; cantor diz que “estão todos bem”

Leonardo explicou com Eduardo terá o próprio escritório para gerenciar a sua carreira. “Eduardo Costa não está mais na Talismã porque é um grande cantor que fala o que só ele tem coragem de falar, isso é coisa dele mesmo. Queria dizer que além de ser fã dele, que é um dos maiores cantores do país, também sou muito grato por esses 13 anos que esteve conosco. Só desejo que faça muito mais sucesso no escritório dele agora. Ele não precisa do escritório de ninguém, é um cara muito inteligente, tem secretáriosmuito inteligentes comandando a carreira dele”.

O sertanejo, ao final do comunicado, desejou sucesso ao amigo. “Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração, sou muito grato por você ter estado conosco esse tempo todo e sucesso cada vez mais na sua carreira é o que eu desejo sempre. falar daqui, falar dali até papagaio fala, aliás, repete. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio