Leonardo debocha de open bar de shows de Sandy e Junior: “Só água?”

Publicado em 14/08/2019 19:48
Publicidade

O cantor Leonardo esteve no programa ‘Altas Horas’, no último sábado (10), e falou sobre os shows de Sandy e Junior, que estão em turnê pelo Brasil. “O Xororó não deu ingresso nem para os amigos”, falou.

A gente estava doido para ir nesse show. Tentei entrar na internet, não tinha mais para comprar, liguei pro Xororó e ele falou ‘se vira’”, brincou Zezé di Camargo. “Mas nem para os parentes tem ingresso”, rebateu Xororó.

Então, Leonardo lembrou do Open Bar que terá nas áreas vips e nos camarotes dos shows. “Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim“, disparou, aos risos. “Ele prefere o show do Zeca Pagodinho. Lá ele está em casa”, disse Chitãozinho, lembrando que o sambista gosta de beber cerveja nos shows.

No último dia dos pais, o ator João Guilherme publicou uma foto com o pai Leonardo, e lamentou saudades. “Aqui ta a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime kkk”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio